VEJA AS FOTOS!

Larissa Manoela toma ducha após treinar futevôlei em praia carioca

Atriz aproveitou a manhã desta terça-feira (26), para treinar futevôlei na praia da Barra da Tijuca

Publicado em 26/10/2021 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela aproveitou a manhã desta terça-feira (26), para treinar futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Usando um maiô branco e um shortinho preto, a atriz mostrou suas habilidades no esporte e roubou a cena com seu corpo sarado.

Na sequência, a estrela que em breve estará na novela ‘Além da Ilusão’, da TV Globo, tirou o short e ficou apenas de maiô. Na ocasião, ela aproveitou para tomar uma ducha no local e em seguida se refrescou com um banho de mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vida de solteira

Atualmente, Larissa Manoela está aproveitando a vida de solteira para curtir com a família e os amigos. Além disso, ela também tem se dedicado as gravações de ‘Além da Ilusão’, próxima novela das seis, em que ela será protagonista.

“Eu me dedico àquilo que é prioridade para mim: minha família e meu trabalho. Me sinto completa e centrada nos meus objetivos de vida que agora são meus lançamentos: estreia de novela, um filme que vem por aí, música… Não sinto necessidade de atropelar isso e querer engatar um novo relacionamento. Pode ser que surja, mas não estou buscando.”, declarou a atriz, em entrevista recente ao jornal Extra.

Vale lembrar que, no início de setembro, Larissa Manoela foi vista aos beijos com o ator André Luiz Frambach. No entanto o romance entre eles não foi pra frente. Na manhã desta terça-feira (26), inclusive, o famoso também confirmou que está solteiro.

VEJA MAIS: Larissa Manoela usa biquíni rosa em tarde de sol na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio