Larissa Santos revela se Bianca Andrade foi o pivô do término com Fred Bruno

Ex-BBBs terminaram recentemente o namoro que engataram no reality show da Globo

Publicado em 06/06/2023 13:32
Publicidade

Larissa Santos, ex-participante do BBB23, deu um ponto final no seu relacionamento com Fred Bruno, com quem ela viveu um romance dentro do reality show. O término foi oficializado por ambos no final do último mês de maio, através das redes sociais.

Em entrevista à revista Quem, a influenciadora digital se manifestou acerca do fim do relacionamento, e comentou sobre os rumores de Bianca Andrade, ex-mulher do jornalista e mãe de seu filho, Cris, de 2 anos, ter sido suposto pivô para o término, visto que o ex-casal se reaproximou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Querendo ou não a gente vê em rede social e tudo mais… Mas eles tem um filho, né? Seria estranho se eles não tivessem uma aproximação, uma relação. Um filho é uma conexão única e eu já sabia há muito tempo. Espero que todo pai tenha uma relação assim com uma mãe separada”, explicou Larissa Santos, que explicou que ela e Fred Bruno decidiram manter a amizade, e descartou a possibilidade de mágoa.

“A gente é amigo, a gente só escolheu não ter mais um relacionamento, mas a gente continua amigo. Acima de tudo a gente construiu uma amizade antes do programa, sabemos que tem muita gente que gosta da gente, que nos acompanha e levamos isso em consideração. Não tem ressentimento. A gente está feliz”, pontuou a ex-BBB.

VEJA MAIS: Larissa Santos surge de body cavado em ensaio e marquinha de sol na virilha chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio