Larry King, apresentador americano, morre de covid-19 aos 87 anos

Famoso teve a morte confirmada na manhã deste sábado (23)

Publicado em 23/01/2021 12:54
Publicidade

Larry King, um dos maiores apresentadores de TV dos Estados Unidos, faleceu aos 87 anos de idade, vítima da covid-19. A informação da morte do famoso foi confirmada em seu perfil oficial do Twitter neste sábado (23) por representantes.

No texto, publicado na rede social, é pedido que fãs e imprensa respeitem os familiares de Larry neste momento de luto, além de informações sobre o velório e enterro do apresentador, que tinha um programa de entrevistas na CNN há 25 anos, o ‘Larry King Live’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lexa surge de biquíni em ensaio e ostenta corpo escultural

“Seja entrevistando um presidente dos EUA, um líder estrangeiro, uma celebridade, um personagem escandaloso, ou um homem comum, Larry gostava de fazer perguntas curtas, diretas e descomplicadas. Ele acreditava que questões concisas produziam as melhores respostas, e ele não estava errado”, diz parte do texto publicado no Twitter.

Casado por oito vezes, Larry deixa três filhos e nove netos. Ele teve outros dois filhos com seu mais recente casamento com Shawn Southwick, Andy e Chaia, que faleceram em agosto do ano passado, por doenças não relacionadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio