Veja o que ela disse

Lary Bottino chora ao falar de polêmica com Ariadna: “Fique arrasada”

Peoa comentou sobre a polêmica envolvendo uma pulseira emprestada pela ex-BBB

Publicado em 03/10/2021 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (3), Lary Bottino, que está em A Fazenda 13, decidiu falar sobre a polêmica envolvendo a ex-BBB Ariadna Arantes. A famosa, que disse ter perdido sete contratos por conta da polêmica, falou sobre ter pego emprestado uma pulseira da famosa, durante uma viagem com Anitta para a Itália.

“Ela me emprestou uma pulseira, um brinco e uma roupinha, só que no dia seguinte, eu ia muito cedo pro aeroporto e esqueci de devolver a pulseira e o brinco. Só que a gente era amiga, ela tava conversando comigo, aí continuei com a pulseira no braço pra não perder. Ela via no meu Instagram, eu nunca escondi”, disse Lary.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Famosos lamentam morte de Caike Luna, o Cleitom de Zorra Total

Depois de algum tempo, Lary disse que Ariadna viajou para São Paulo para buscar as acessórios que foram emprestados para a influencer, mas Bottino passou por uma lipoaspiração naquele dia. “Não sei o que ela pensou… não sei se ela fez de sacanagem ou se foi desabafar. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, mas a única pessoa que estava com ela era eu. Quando acordei da lipo, meu Instagram tinha um milhão de pessoas me chamando de ladra de pulseiras, falando que roubei a pulseira. Se eu tivesse roubado, eu nunca ia usar na internet! Eu fiquei arrasada”, contou a influencer.

Bottino disse que tentou se pronunciar nos stories, mas sua situação acabou se complicando ainda mais. A participante do reality rural disse que entrou em depressão por causa da situação. “Minha vida virou um caos e eu nunca peguei nada de ninguém. A outra pessoa envolvida, também tinha coisas dela comigo, mas eu morei meses com ela. A outra pessoa falou: ‘Ah, não devolveu, faz os outros de palhaço’. Só que eu também tenho minha vida. Foi uma palhaçada”, afirmou a influencer.

CONFIRA: Paolla Oliveira posa de biquíni em meio ao sol e destaca corpaço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio