Veja o que ela disse

Lary Bottino confirma fim da amizade com Anitta e explica o motivo

Influencer falou sobre o assunto em entrevista para colunista

Publicado em 22/07/2021 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Lary Bottino e Anitta eram muito amigas no passado. As duas famosas deixaram de seguir uma a outra nas redes sociais por conta de “divergências de opiniões”. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influencer, que chegou a morar na mansão da cantora durante a pandemia e já fez uma viagem para a Europa com ela, explicou sobre o que levou ao fim da amizade com a “garota do Rio”.

“Aconteceram algumas coisas. Tivemos divergência de opiniões. Tem pessoas que toleram algumas coisas e outras não. Antes de qualquer relação, seja de amizade ou não, cada um tem um jeito, defeitos e qualidades. Defeitos que às vezes o outro não tolera. E tudo bem. A gente tem que normalizar o fim dos ciclos de amizades, porque eles se fecham. Ela foi importante pra mim e eu acho que fui importante pra ela também. Mas a gente se afastou. Achei esse unfollow desnecessário, porque eu acho que não precisa disso, mas cada um reage de uma forma”, revelou Lary.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Paula Amorim revela o que fará com o prêmio de R$ 500 mil do No Limite

Bottino ainda diz que não há a possibilidade de reatar a amizade com Anitta: “Eu falei com ela há pouco tempo, mas é isso, os ciclos se fecham. Quem tem que estar na nossa vida está. Eu não vou insistir em quem não quer mais estar na minha vida. Eu fui amiga da Larissa, mas aconteceram coisas e a gente desfez a amizade, assim como já desfiz a amizade com um monte de gente. E não é desfazer amizade se odiando, é só o fim de uma intimidade, uma não estar mais presente na vida da outra. A gente viveu uma coisa muito intensa, num momento muito intenso”.

“Estávamos sempre juntas… Então eu acho que isso sobrecarregou um pouco a nossa amizade, porque tudo que é demais estraga. Mas nada disso muda quem ela é nem quem eu sou. Ela continua brilhante e com uma carreira incrível e eu continuo em busca dos meus sonhos baseada no que acredito”, completou a influencer.

Saiba quem é Lary Bottino

Influencer com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Lary participou de uma das edições do “De Férias com o Ex”, reality da MTV. Em uma entrevista ao UOL no ano passado, a jovem falou sobre a amizade que manteve com Anitta, na mesma época em que a cantora ainda namorava Gui Araújo.

“Conheci a Anitta em uma festa na casa dela há uns dois anos, e bateu na hora. Coincidentemente temos o mesmo nome e sobrenome, nossa energia e conexão sempre foi nítida. Temos uma relação muito boa e leve, nos entendemos bem, somos parecidas”, contou, ao site.

CONFIRA: Sammy lamenta após término com Pyong Lee e recente morte da mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio