Ficou no passado?

Lary Bottino explica polêmica com Anitta e Ariadna: “Um inferno”

Em A Fazenda 13, influencer comentou sobre polêmicas com Mileide Mihaile

Publicado em 11/10/2021 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 13, Lary Bottino comentou com Mileide Mihaile sobre a polêmica envolvendo Anitta e Ariadna Arantes, do BBB. A influencer começou dizendo para a ex-esposa de Wesley Safadão sobre o que causou o seu afastamento da cantora.

“Eu fui morar com a Anitta durante cinco meses na pandemia. Foi onde eu conheci o meu ex. Ela namorava o Guilherme e eu comecei a namorar o Rol. Aí quando ela terminou com Guilherme eu fui para e Europa com ela. A gente ficou três meses passeando na Itália, Roma, Paris.. [..]”, disse Lary.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Inês Brasil fala sobre dificuldades na pandemia e revela ajuda de Anitta

Logo, Bottino também explicou sobre a polêmica da pulseira, envolvendo Ariadna. A famosa contou que “sua vida virou um inferno” por causa da polêmica, que viralizou nas redes sociais e voltou a ser comentada depois que a famosa entrou para o reality rural.

“Ela [Ariadna] falou que eu roubei a pulseira e minha filha, minha vida virou um inferno. Entrei em depressão, perdi um monte de seguidor, perdi sete, 12 contratos. Parei de trabalhar, fiquei três meses sem trabalhar, terminei meu relacionamento. Fiquei agressiva, foi tudo junto”, desabafou Bottino.

CONFIRA: Angélica revela presente inusitado de Luciano Huck ao dar ‘cano’ no apresentador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio