ENTENDA

Lary Bottino nega que esteja com COVID-19: “falso positivo”

Lary refez os exames nesta quinta (25), mostrou o resultado negativo e pediu empatia

Publicado em 25/11/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lary Bottino foi acusada de ir para uma balada logo após de testar positivo para COVID-19. Após a polêmica, nesta tarde de quinta-feira (25), ela apareceu no stories do Instagram e se pronunciou sobre o assunto, negando que esteja infectada pelo vírus e mostrou resultado do seu exame atual.

Primeiramente, Lary pediu para que as pessoas ouvissem o seu pronunciamento sem julgar e que estava sendo testada quase todos os dias por causa do seus diversos compromissos na TV e que nesta semana, já havia testado negativo. A ex-fazendo declarou ainda que, jamais coloria em risco a vida de outras pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natasha Dantas passa por cirurgia e é mimada por William Bonner

“Eu sabia que aquele teste era falso positivo, e que era impossível estar com o vírus naquele momento, devido ao meu histórico de teste. Mas, mais uma vez peço perdão pela minha atitude. Estou sendo massacrada, julgada e condenada sem a chance de me explicar”, contou.

Na sequência, Lary Bottino afirmou que repetiu os exames e que todos deram negativo. Para provar, a influenciadora publicou o resultado do teste, que mostrava o horário do exame, o seus dados pessoais e o resultado negativado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio