SAIBA MAIS

Lary Bottino se envolve em polêmica e apaga stories em balada; Record não se pronuncia

A ex-Fazenda ainda não se pronunciou sobre o assunto e bloqueou os comentários das suas fotos

Publicado em 25/11/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lary Bottino se envolveu em uma polêmica após o Gabriel Perline, do Portal IG, ter afirmado que a ex-Fazenda foi impedida de gravar um programa na RecordTV após testar positivo para COVID-19 e após ir em uma balada ao lado de duas amigas. Após a polêmica, Lary apagou os stories na balada e fazendo o teste e bloqueou os comentários das suas fotos.

O Observatório dos Famosos entrou em contato com a emissora, que declarou que não pode revelar resultados de testes de terceiros. Também procuramos a assessoria de imprensa de Lary Bottino, que até a publicação dessa nota não retornou o contato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos stories, a ex-fazenda publicou fazendo o teste de COVID-19 e mais tarde, foi para a festa acompanhada de duas amigas, a influenciadoras Gabriela Rippi e Maju Mazalli. Além disso, a própria influenciadora relatou alguns sintomas, mas afirmou ser apenas cólica menstrual. Após a polêmica, os stories foram excluídos e as amigas se pronunciaram, afirmando que não sabiam do possível positivo.

Gabi Rippi e Maju se pronunciam

Gabi foi a primeira a se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto e afirmou não saber se Lary testou positivo, mas confirmou a balada. “Eu não sabia sobre o teste da Lary, estou sabendo junto com vocês! Sempre me cuidei e segui todos os protocolos. Não testei positivo até hoje, estou vacinada. Agora vou esperar, ficar em casa e fazer o PCR, seguindo todos os protocolos”, declarou Rippi.

Já Maju, afirmou que já estava no bar e só encontrou Lary Bottino lá: “Fui para o [bar] Galleria ontem com a Gabi, a Lary mandou mensagem dizendo que estava lá também, acabou encontrando a gente e ficando no mesmo lugar que a gente estava. Da mesma forma que vocês, eu também fiquei sabendo por site de fofoca, pela internet. O mínimo que eu posso fazer é um PCR”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio