Saiba quem é

Laryssa Ayres, ex de Maria Maya, assume namoro com influenciadora digital

Atriz de 'Gênesis' namorou durante quase três anos com filha de Wolf Maya

Publicado em 11/10/2021 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laryssa Ayres usou as redes sociais neste domingo (11) e assumiu um novo namoro, cerca de quatro meses após ter terminado o romance com Maria Maya. A atriz deu nome e sobrenome ao novo amor: Thais Ribeiro.

Em sua conta do Instagram, a artista, que está no ar na novela Gênesis, da Record, publicou uma foto com a influenciadora digital e se declarou à namorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por isso dizem que coisas especiais acontecem quando você não está esperando… Porque, de fato, eu não estava e muito menos à procura. Mas houve o encontro, e foi ali que eu senti que havia chegado pra mim uma história (a gente sempre sabe quando é algo maior)“, escreveu Laryssa Ayres.

“Seus gestos e jeitos me convidam a renovar os votos com o amor”, acrescentou a atriz. , que reuniu votos de felicitações de famosos como Chyntia Senek, Clarissa, Aline Dias e Aline Riscado.

Laryssa Ayres e Maria Maya acabaram o namoro em junho, após quase três anos. Na época, a informação havia sido divulgada pelo jornal Extra, e acabou sendo confirmada pela assessoria de imprensa de Ayres, acrescentando que ela “prefere se manter reservada, como sempre fez na sua vida pública”.

Laryssa Ayres e Thais Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os romances de Andressa Urach no passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio