Ousado

Latino abre o jogo e revela sobre vício em sexo e drogas

Cantor diz ter sofrido prejuízo milionário com vícios, em entrevista ao 'The Noite'

Publicado em 28/10/2021 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latino abriu o jogo e revelou sobre vício em sexo, durante entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, do SBT, nesta última quarta-feira (27). O cantor contou que chegou a perder em torno de R$ 30 milhões por ter se tornado viciado em corrida de cavalos.

“Eu perdi uns cinco apartamentos, eu tinha uma frota de táxi, perdi também… Eu tinha uma loja de games, perdi também. Tudo foi queimando ao longo daquela loucura. Uma vez um cara me levou para uma corrida de cavalo, eu amei a brincadeira e já saí ganhando logo de cara”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O jogo era ‘minha cocaína’, eu nunca fui viciado em droga, graças à Deus. Eu quebrei, e os meus 10 anos de carreira foram pro saco com jogo”, recordou Latino. Bem-humorado, Danilo Gentili ainda mencionou o fato do cantor ser viciado de sexo, e ele concordou.

“O sexo é coisa boa, né?! Pelo menos… O resultado está aí….”, respondeu Latino, em referência aos 10 filhos com 10 mulheres diferentes, dentre elas com a cantora Kelly Key, com quem viveu junto entre 1997 e 2002, e tiveram Suzanna Freitas, hoje com 20 anos.

VEJA MAIS: Latino revela hit feito após ganhar um ‘pé na bunda’ de Kelly Key

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio