ENTENDA

Latino afirma que confundiam sua ex-esposa, Mirella Santos, com mulher trans: “me zoavam”

A história veio à tona após a modelo quase ser deportada de Dubai por ser confundida com trans

Publicado em 07/07/2022 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos contou em entrevista que, quase foi deportada de Dubai no mês passado, após ser confundida com uma mulher trans. Latino, ex-marido da modelo, relembrou que, quando assumiu o relacionamento com ela, seus amigos também a confundiam com mulher trans.

O cantor relembrou quando apresentou Mirella aos amigos, que a confundiram com uma mulher transexual e o debochavam. Porém, afirmou que, nunca se importou com os comentários e rasgou elogios à Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jonas Esticado rebate acusações feitas pela ex-mulher: “isso ultrapassa todos os limites”

“Me zoavam”

“No início do meu relacionamento com ela, meus amigos me zoavam dizendo que eu estava saindo com uma trans. Eu, na época, não ligava, até porque não sou um cara preconceituoso. Achei engraçado isso vir à tona depois de uma década. Minha risada foi de lembrar da época e não em tom de deboche”, relembrou, em entrevista à Fábia Oliveira, do portal Em Off.

Latino mostrou que o relacionamento com Mirella terminou da melhor forma possível e afirmou que, o que lhe encantou na modelo foi o jeito alegre de ser.

“A Mirella tem a alegria de uma trans vivendo numa eterna plenitude. O que fez eu me aproximar dela, na época, foi exatamente essa energia contagiante. Tomara que ela nunca mude esse seu jeito moleca. Com todo respeito ao seu atual marido”, declarou e finalizou: “Gosto dela! Nunca me trouxe problema. Pra mim, só guardo carinho“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio