Veja o que ele disse

Latino cancela clipe com DJ Ivis e anuncia regravação

Cantor já havia preparado sua nova música de trabalho com o dj

Publicado em 12/07/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser acusado de agredir a esposa Pâmella Holanda e ver uma série de vídeos serem divulgados nas redes sociais, DJ Ivis segue perdendo trabalhos e diversos contratos e parcerias já firmados com outros artistas. O cantor Latino cancelou um clipe com o músico.

Através de uma publicação no Instagram nesta segunda-feira(12), o dono do hit ‘Renata’, anunciou que vai regravar as imagens e o áudio da sua próxima música de trabalho, que contava com a participação do DJ Ivis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Resolvi fazer esse vídeo em completo repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa @pamellaholanda. Para quem não sabe o Dj Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho! Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele”, iniciou ele.

“E como eu acredito que o maior repúdio é através de um posicionamento, o meu é no sentido de disponibilizar a mim, minha casa, minha família à Pamella Holanda e sua bebê. Dizer a ela que estamos aqui para o que ela precisar, e em resposta a essas agressões estamos absorvendo todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele. O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda!”, afirmou ele.

VEJA TAMBÉM: Após acusações, DJ Ivis ganha 300 mil novos seguidores nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio