Polêmica

Latino chama petistas de “preguiçosos” e causa revolta na web

O cantor gravou um vídeo na rede social debochando de apoiadores de Lula

Publicado em 28/10/2022 22:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latino, cantor, continua uma fábrica de polêmicas. Desta vez, o cantor gravou um vídeo declarando o seu apoio a Jair Bolsonaro e alfinetou dizendo que petistas não gostam de trabalhar.

“Você que é empresário e bem sucedido e tem aquela casinha de praia e está tendo problema que a maioria dos seus familiares vai votar no PT, sejam inteligentes. Convidem ele para um fim de semana incrível na sua casinha de praia. Petista não gosta de trabalhar, nem de votar”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, ainda fez o seguinte reforço: “Evite brigas na família! Graças a Deus na minha 100% são fechados com o capitão e a sua?”, disparou.

Quem não curtiu o posicionamento do cantor foi alguns seguidores que mostraram perplexidade com a fala infeliz do artista. “Ridículo vai caçar o que fazer… Aí sim digo que você é um desserviço para o país. Fale por você”, “Que ridículo, pra que isso?”, dispararam.

Em maio, Latino chegou a encontrar Jair Bolsonaro em um evento e não economizou em elogios. “Estamos aqui ao lado do presidente. Um homem que sempre acreditou na retomada. Capitão, pro alto e avante! Porque você já está reeleito”, vibrou.

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Dramática, Bárbara Borges volta da roça e irrita grupo de Deolane Bezerra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio