Ajuda

Latino explica lucros destinados a Pâmella Holanda, ex do DJ Ivis

Cantor vai doar parte dos lucros da canção para a influenciadora, agredida pelo músico

Publicado em 27/07/2021 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso das agressões de DJ Ivis a sua ex-mulher, Pâmella Holanda ganharam notoriedade nacional! O músico foi preso no último dia 14 de Julho, depois de diversos vídeos com cenas fortes e pesadas, circularem nas redes sociais e teve algumas parcerias canceladas, como a com o cantor Latino.

No último domingo(25), durante o Domingo legal, de Celso Portioli no SBT, o cantor Latino falou sobre o caso e revelou que iria destinar parte dos lucros da sua parceira com o músico, para a influenciadora. Nesta terça-feira(27), ele explicou o assunto em seus stories e garantiu que ele, Dennis DJ, Rogerinho e agora Pâmella são sócios da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa eu fazer uma explicação com relação aos direitos que cedi para a Pamella, que gerou um monte de mimimi na internet. Existe uma diferença muito grande entre direitos fonomecânicos e direitos autorais.”, iniciou ele.

E continuou: “Os direitos autorais da música, que também é minha, compartilhei com outros parceiros. Os direitos fonomecânicos são os das plataformas digitais, da execução da música. É importante saberem a diferença. O Ivis não era dono dessa música, eu sou dono do autoral e do fonomecânico, portanto divido com quem eu quero”, afirmou.

Latino e Pâmella Holanda. (Foto: Reprodução/Instagram)

Latino teve prejuízo milionário após cancelamento de parceria com DJ Ivis

O cantor Latino sentiu no bolso os prejuízos causados pelo caso de DJ Ivis, preso desde o último dia 14 de julho. O cantor acabou tendo de arcar cerca de R$ 300 mil.

“Ele era meu convidado, a música é minha. Tivemos que excluí-lo do clipe é um prejuízo incalculável mas, como eu disse, é pequeno perto do que Pamela sofreu. Infinitamente pequeno. Conversando com meus investidores e empresários decidimos refazer o trabalho”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Viih Tube revela que o pai passou por transplante de córneas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio