Latino recorda desavença com Anitta: “saí chorando”

Cantor disse que se sentiu humilhado por Anitta

Publicado em 23/04/2021 12:25
Publicidade

Latino comentou durante participação no podcast ‘No Flow’, sobre um episódio negativo que ficou marcado em sua memória. Na ocasião, ele recordou uma mágoa que guarda da cantora Anitta, após, segundo ele, ser humilhado por ela, durante uma festa.

O artista conta que na época, ele estava em uma balada com Nego Borel, e a dona do hit ‘Show das Poderosas’, convidou eles para irem até sua casa. “Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa.”, iniciou Latino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar”, relatou ele.

Após isso, o cantor conta que foi embora chorando. “Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”, desabafou Latino.

VEJA MAIS: Latino revela detalhes sobre seu vício em sexo e recorda época em que posou nu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio