Latino relembra polêmica com Anitta: “Vontade de arrebentar ela na porrada”

O cantor não gostou de uma fala de Anitta sobre sua carreira

Publicado em 16/01/2022 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latino participou do podcast ‘Bulldog Show’, e relembrou uma desavença que teve com a cantora Anitta. O cantor afirmou que, ficou tanto nervoso com uma fala da funkeira, que sentiu vontade de bate-la e só não seguiu em frente pois não é da sua índole.

O cantor relatou que, foi chamado por Nego do Borel, para ir em uma social na casa de Anitta, após ter conhecido a funkeira por meio de empresários dizendo que ela seria a nova ‘Kelly Key’. E nesta festa, após diversas bebidas, segundo o relato de Latino, ele começou a conversar com um produtor que acabou gostando do seu trabalho e foi aqui que a ‘confusão’ começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viraliza vídeo de Naiara Azevedo debochando da deficiência de Lula, Marisa e PT

“Surgiu uma conversa ali, comecei a conversar com uns produtores, o cara gostou de mim, sabe quando você sente? Quando a Anitta chega e o cara pergunta ‘Quem é esse cara? Gostei desse cara’, ela falou ‘Ele é ‘old school’, minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim’”, relatou Latino, reproduzindo o que a cantora supostamente disse aos produtores.

“Vontade de arrebentar ela na porrada”

Então, ao saber o que Anitta havia falado, Latino afirmou que, foi na casa da cantora sem interesse nenhum, apenas para curtir a festa: “Eu voltei, chamei o cara e perguntei o que a Anitta tinha falado de mim. E ele disse que ela falou que eu fiz muito sucesso e tava querendo se aproximar dela pra fazer um feat. Eu não fiz nada, fui lá pra curtir porque o Nego me levou. Zero interesse”

Latino contou que, Anitta não lhe pediu desculpas e por esse motivo, foi embora muito magoado com a situação. E foi por esse motivo, que pegou raiva da cantora e sentiu vontade de lhe dar umas ‘porradas’.

“Quando ela falou que eu era old school pensei que tava velho. Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal, ela me arriou. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: ‘é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha”, finalizou o cantor”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio