Papo reto!

Latino repudia agressões de DJ Ivis e estende a mão para Pâmella Holanda, ex do músico

Cantor conversou com Celso Portioli, no Domingo Legal, sobre o ocorrido

Publicado em 25/07/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Latino participou do Domingo Legal, do SBT, neste domingo(25) e conversou com Celso Portiolli sobre as acusações de agressão do DJ Ivis contra a ex-mulher Pâmella Holanda, que teve diversos vídeos publicados nas redes sociais e gerou uma imensa revolta do público.

Questionado sobre o que aconteceu com a influenciadora, o cantor não poupou palavras e afirmou repudiar a conduta do DJ Ivis. “A gente repudia veementemente esse tipo de conduta”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, afirmando que está ajudando Pâmella Holanda, que tem uma filha com o músico. “Ela sofreu esse tipo de situação, enfim, a gente decidiu ceder a parte que seria do Ivis para o sustento do filho da Pâmella, pra ela tentar se reerguer, uma atitude que a gente teve de forma muito altruísta e de poder colaborar com a situação dela”, contou ele.

DJ Ivis está preso em um presídio de segurança máxima no Ceará e teve dois pedidos de habeas corpus negado pela Justiça. O músico aguarda a conclusão do inquérito e um julgamento.

Latino e Celso Portioli. (Foto: Reprodução/SBT)

Latino teve prejuízos milionários após cancelamento de clipe com DJ Ivis

Os prejuízos financeiros do caso do DJ Ivis, acusado de agredir fisicamente a esposa Pâmella Holanda, de 27 anos, não param de crescer. O cantor Latino acabou sofrendo com a prisão do músico e terá que arcar com R$ 300 mil.

“Vamos refazer o clipe mediante a esse transtorno, refazer toda a história de marketing. A gente já estava com tudo alinhado, inclusive, com a própria Sony. Ele era meu convidado, a música é minha. Tivemos que excluí-lo do clipe é um prejuízo incalculável mas, como eu disse, é pequeno perto do que Pamela sofreu. Infinitamente pequeno. Conversando com meus investidores e empresários decidimos refazer o trabalho”, contou.

VEJA TAMBÉM: Nicole Bahls confirma fim do casamento com Marcelo Bimbi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio