SAIBA QUAL É

Latino revela hit feito após ganhar um ‘pé na bunda’ de Kelly Key

Cantor contou que um de seus maiores hits, foi feito após o fim do relacionamento com Kelly Key

Publicado em 24/08/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Latino, revelou durante participação no podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França, que o hit ‘Tô nem aí’, grande sucesso na voz da cantora Luka, foi feito após ele ganhar um ‘pé na bunda’ de Kelly Key. Os artistas ficaram juntos durante seis anos e tiveram uma filha, Suzanna Freitas, hoje com 20 anos.

“A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado cem por cento àquela relação, tomei um pé na bunda… E aí eu parei num bar, me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, fu$%¨&, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta.”, iniciou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E aí eu fui no bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: ‘caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela’. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países”, acrescentou o músico.

Latino explica motivo do fim do seu casamento com Kelly Key

Ainda no podcast, Latino falou sobre o motivo do fim do casamento com Kelly Key. “Ela quem terminou comigo. Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor. E eu já passei por isso, não culpo ela por isso.”, disse ele.

“Quando eu estava no estrelismo, nessa mesma posição que ela, principalmente quando você está deslumbrando com um mundo encantador do mundo artístico… Então, hoje eu super perdoo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver…”, explicou o cantor, em sua versão.

Kelly Key e Latino (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação com a filha

Apesar de afirmar que não conversa com a ex-esposa, Latino conta que tem uma ótima relação com a filha, Suzanna Freitas. “Tem muito tempo que eu não falo com ela (Kelly). A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus é um cara que sempre tratou ela bem”, ressaltou.

Suzanna Freitas sobre relação com Latino (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Latino revela detalhes sobre seu vício em sexo e recorda época em que posou nu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio