Consequências

Latino revela pedido de esposa sobre música com DJ Ivis

Cantor teve um prejuízo milionário com a decisão de cancelar o clipe

Publicado em 19/08/2021 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As agressões do DJ Ivis contra a esposa Pâmella Holanda no mês de Julho foram um dos um dos principais assuntos das redes sociais. O cantor Latino, que tinha uma parceria com o músico, sofreu com o cancelamento do clipe e com um prejuízo milionário.

Em entrevista ao programa Holofote, da Rádio FM O Dia, o cantor revelou que a decisão de não publicar a parceria com o artista que está preso desde de 14 de Julho, partiu depois de um pedido da sua esposa, Rafaella Ribeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa música Exxxquece era para ter sido lançada com DJ Ivis. Uma semana antes de lançar nas plataformas digitais, teve aquele incidente com a mulher dele”, iniciou ele. Logo depois, ele revelou sobre o pedido da esposa.

“Como eu repudio esse tipo de tratamento contra mulher, tenho uma mulher em casa que é ativista do feminismo, ela olhou para a minha cara e disse: ‘Você não vai mais lançar esse clipe, ne?’. Eu disse calma, de repente, eles vão fazer as pazes, mas aí quando vimos o vídeo do espancamento, falei: é acho que não vai ter pazes não”, contou.

Prejuízo milionário

Através de uma publicação no Instagram, Latino anunciou que vai regravar as imagens do clipe e o áudio da sua próxima música de trabalho, que contava com a participação do DJ Ivis. O cantor ainda confidenciou um prejuízo milionário.

Ao colunista Léo Dias(Portal Metrópoles), o cantor falou sobre o bagatela de R$ 300 mil que terá que pagar. “Vamos refazer o clipe mediante a esse transtorno, refazer toda a história de marketing. A gente já estava com tudo alinhado, inclusive, com a própria Sony. Ele era meu convidado, a música é minha. Tivemos que excluí-lo do clipe é um prejuízo incalculável mas, como eu disse, é pequeno perto do que Pamela sofreu. Infinitamente pequeno. Conversando com meus investidores e empresários decidimos refazer o trabalho”, contou ele.

VEJA TAMBÉM: Renan Bolsonaro leva ‘unfollow’ dos irmãos após revelar que namoraria uma ‘petista’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio