Abriu o jogo!

Latino revela sobre convites para participar de reality shows

Cantor contou que recebeu cerca de 20 convites para ser confinado

Publicado em 16/09/2021 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre cotado para A Fazenda, o cantor Latino resolveu abrir o jogo e contou detalhes sobre os diversos convites que recebeu para participar do confinamento. O artista contou que já declinou cerca de 20 convites e que não tem planos de ser confinado.

Em entrevista ao Ticaracaticast, Latino afirmou que seria ‘cancelado’ nas redes sociais, por conta do seu jeito ‘verdadeiro demais’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já fui chamado umas 20 vezes para participar de reality. Eu sempre falo: ‘Esquece, não me chama’. Não vou, porque vou ser verdadeiro demais e as pessoas não estão acostumadas”, disse ele. Latino também falou que tem optado por falar menos e ter menos visibilidade, diante de alguns problemas judiciais.

“Eu falei que não iria mais fazer podcast, porque estou com três processos por causa de podcast. Um cara como eu não pode ir para reality show. Pessoas verdadeiras demais não podem. Se eu entro num lugar desses, tenho que usar uma máscara. E eu cheguei aonde cheguei, sendo essa pessoa que eu sou, falando porcarias e o que eu acho que tenho que falar”, afirmou.

Latino. (Foto: Reprodução/YouTube)

VEJA TAMBÉM: Juju Salimeni faz desabafo em carta para si mesma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio