Abriu o jogo

Latino revela verdadeiro motivo de nunca ter aceitado convite para ‘A Fazenda’

O cantor até hoje é citado como um dos possíveis participantes do reality

Publicado em 08/11/2023 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Latino costuma ser bastante especulado como um dos possíveis participantes de A Fazenda todos os anos. No entanto, o cantor já chegou a negar os rumores publicamente, mas apesar disto, até hoje alimenta as expectativas do público pela chance.

Em entrevista à revista Caras, o músico comentou sobre a possibilidade de, um dia, se tornar participante do reality show rural, atualmente em sua 15ª temporada, na Record. Sincero, ele ressaltou que disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão não seria a melhor opção para sua carreira e vida pessoal. “Já fui convidado, mas pra mim o valor de cachê e tempo de confinamento não compensam”, disse Latino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, inclusive, surgiram rumores de que Latino estava quase confirmado para o casting, mas problemas contratuais fizeram com que ele desistisse da proposta faltando menos de um mês para a estreia da polêmica edição, segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, à época.

Curiosamente, duas das ex-mulheres de Latino já participaram de A Fazenda: Mirella Santos, que foi casada com ele entre 2004 e 2011, participou da 1ª edição, em 2009, e Rayanne Morais, que selou a união com o artista de 2014 e 2015, e esteve na 8ª temporada, em 2015.

VEJA MAIS: Latino revela prejuízo milionário ao expor vício e teme recaída: “Eu perdi tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio