Latino se vê em polêmica, após mãe de nona filha reivindicar “papel de pai”

Publicado em 22/11/2017 11:13
Publicidade

Latino tem uma relação complicada entre paternidade e mídia, sendo alvo de declarações vindas de mulheres que tiveram filho com ele. De seus nove filhos, uma delas não teria contato com o cantor: Ana Julia Cosendei, de 10 anos.

Veja mais: Latino grava clipe de ‘Na Rebolada’ em cenas sensuais com a noiva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o ‘jornal Extra’, a garota vive com Neusimar Cosendei (a mãe) em Minas Gerais e não tem contato com o cantor. “Ela diz que desistiu de esperar por ele, fica triste por ser a única filha a não ter contato”, confidenciou a mãe da garota.

Neusimar Condesei com a filha (FOTO: Reprodução / Facebook)

Segundo a mãe da menina, existem algumas questões processuais relativas à paternidade da criança e Neusimar se queixa sobre a participação de Latino na vida e na criação da filha, inclusive na parte financeira.

A mineira conheceu o cantor durante um show na cidade onde morava. “Eu era boba, solteira, tinha 18 anos na época. Aconteceu. Mas passei o diabo, me achavam uma vagabunda”, confessou ela ao ‘Extra’.

Neusimar afirma que só quer garantir que Ana Júlia tenha os mesmos direitos e vivências dos outros filhos de Latino e chegou até a citar o macaco Twelves. “Ele não gosta tanto de animais? Por que não faz o mesmo pela filha que não tem nada a ver com um erro que cometemos no passado”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio