Consequências

Latino tem prejuízo milionário após cancelamento de clipe com DJ Ivis

Cantor revelou que terá que arcar com 300 mil reais

Publicado em 13/07/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os prejuízos financeiros do caso do DJ Ivis, acusado de agredir fisicamente a esposa Pâmella Holanda, de 27 anos, não param de crescer. E não estão somente no bolso do músico, mas sim atingindo parceiros do artista, como o caso do cantor Latino.

Através de uma publicação no Instagram na última segunda-feira(12), o cantor anunciou que vai regravar as imagens e o áudio da sua próxima música de trabalho, que contava com a participação do DJ Ivis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: DJ Ivis pode ser preso por agressões? Advogada esclarece situação do músico

Com a decisão, Latino terá que arcar com um prejuízo milionário, tendo em vista os preços exorbitantes da produção de um videoclipe no Brasil. Ao colunista Léo Dias(Portal Metrópoles), o cantor falou sobre o bagatela de R$ 300 mil que terá que pagar.

“Vamos refazer o clipe mediante a esse transtorno, refazer toda a história de marketing. A gente já estava com tudo alinhado, inclusive, com a própria Sony. Ele era meu convidado, a música é minha. Tivemos que excluí-lo do clipe é um prejuízo incalculável mas, como eu disse, é pequeno perto do que Pamela sofreu. Infinitamente pequeno. Conversando com meus investidores e empresários decidimos refazer o trabalho”, contou ele.

Latino e DJ Ivis. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Músicas de sucesso do DJ Ivis saem de rádios após agressões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio