Desafio

Lauana Prado desabafa sobre machismo no mundo sertanejo: ‘Mercado conservador’

A cantora comentou da dificuldade em driblar um sistema enraizado nesse campo musical

Publicado em 26/04/2024 07:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lauana Prado, o mais novo fenômeno do sertanejo, confessou que apesar do sucesso, ainda enfrenta o machismo nesse universo musical.

‘Mercado conservador’

“Ainda estamos falando de um mercado conservador, machista, majoritariamente masculino. Muitos avanços devem ser feitos, mas é um privilégio e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade, uma missão que tenho de representar as mulheres”, comentou em entrevista ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Galã dos anos 90, Guilherme Fontes entra em Renascer; saiba o personagem

A cantora também afirma que, infelizmente, não teve grandes referências na época que era adolescente. “Na minha época de criança e adolescente não tive grandes referências e vejo que hoje meu papel é ser inspiração para que as próximas gerações tenham uma base, um ponto de contato do que gostariam de realizar num futuro breve. Meu trabalho vem sendo construído em cima da força feminina, da menina que saiu do interior e queria conquistar o país com música”, explicou.

Lauana Prado segue em alta com hits como Haverá Sinais, Cobaia e a regravação de Escrito nas Estrelas, de Tetê Espíndola, que acabou viralizando na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio