SAIBA MAIS

Laudo preliminar descarta morte de Bob Saget por overdose

O ator foi encontrado morto em um quarto de hotel no último domingo (09)

Publicado em 11/01/2022 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última segunda-feira (10), o laudo preliminar da necropsia realizada em Bob Saget, de ‘Três é Demais’, foi divulgado e segundo o documento, foi descartada morte por overdose ou crime, de acordo com a revista People.

“Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal”, declarou o legista, Joshua Stephany, em entrevista à People.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Antonia Fontenelle não poupa Batoré nem após a morte: “não passava de um cara covarde”

As investigações continuam e a causa da morte ainda não foi divulgada. Além disso, não há previsão de quando será divulgado o laudo conclusivo revelando o que de fato causou a morte do ator Bob Saget, no último domingo (09).

Morte do ator

Bob Saget, estava hospedado em um hotel em Orlando, nos Estados Unidos e tinha um check-out previsto às 15h. Mas, por não aparecer, um funcionário do hotel foi até o quarto e acabou encontrando o ator desacordado no chão e sem sinais de ferimentos. Os socorristas foram acionados, mas já era tarde demais, Bob foi declarado morto ainda no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio