Laura Keller anuncia fim do casamento com Jorge Sousa

Famosa publica texto emocionante e desabafa sobre término

Publicado em 29/12/2020 14:08
Publicidade

Laura Keller usou as redes sociais nesta terça-feira (29), e anunciou o fim do seu casamento com Jorge Sousa. Por meio do Instagram, a DJ revelou detalhes sobre a separação, e entregou a tristeza de ambos mediante a situação.

Pais de Jorge Emanuel, de apenas quatro meses, Laura publicou um clique ao lado do, agora ex-marido, segurando o filho primogênito nos braços. “Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz”, continuou a artista.

“Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas”, concluiu Laura Keller.

VEJA MAIS: João Guilherme, filho de Faustão, surpreende ao aparecer com 40 kg a menos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio