Confira!

Laura Keller assume ter beijado Antonela Avellaneda no ‘Ilha Record’

Cena aguardada não foi exibida pela Record na edição de terça-feira (7)

Publicado em 08/09/2021 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Keller revelou que, de fato, deu um beijo em Antonela Avellaneda no Ilha Record. Durante o programa de terça-feira (7), as participantes foram para debaixo do edredom, mas o beijo das duas não foi veiculado.

Em conversa com o jornalista Lucas Pasin, do UOL, a ex-Mulher Múmia explicou que as câmeras do exílio, onde os participantes eliminados do jogo permanecem, não mostraram o beijo, apenas os momentos que antecederam o ato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tinha como a Record exibir, nós estávamos tapadas. Não deu para ver. Estávamos debaixo do edredom, por isso não apareceu nada. Mas, como a informação do beijo entre duas mulheres já tinha vazado, e tinha gerado uma discussão, eles mostraram o que deu”, disse Laura Keller, que ficou em terceiro lugar na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Na sequência, Laura Keller acredita que um beijo entre duas mulheres não deve ser mais considerado um tabu na TV em pleno 2021. “Éramos duas mulheres, adultas e bem resolvidas, que não estavam fazendo nada demais. Não estava falando da vida de ninguém, atacando ninguém, julgando ninguém. Apenas compartilhando uma vibe”, ponderou.

Vale lembrar que, no ano passado, a Record dividiu opiniões e recebeu críticas após não ter mostrado o beijo entre Stéfani Bays e MC Mirella em A Fazenda 12, durante uma das primeiras festas da temporada. Na web, a emissora de Edir Macedo foi chamada de “homofóbica”.

VEJA MAIS: Claudinho Matos detona Thomaz Costa e dispara: “Se faz de vítima”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio