VEJA O MOMENTO!

Laura Keller chora ao mostrar encontro do ex-marido com atual namorado

Atriz se emocionou com o encontro entre seu ex-marido, Jorge Souza, e o atual namorado, Gustavo Saad

Publicado em 30/11/2021 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Keller caiu no choro na tarde desta terça-feira (30), ao mostrar o encontro do ex-marido, Jorge Souza, pai de seu filho Jorge Emanuel, com o atual namorado, Gustavo Saad. Na ocasião, a atriz se emocionou ao ver os rapazes conversando de maneira amigável e com muita maturidade.

“Maturidade a gente vê por aqui. Ex e atual de boa na lagoa. Suave na nave. Tranquilo no mamilo (risos)”, contou Laura ao publicar uma foto entre Jorge e Gustavo. “Ele merece todo esse amor. Obrigada, Gustavo e Jorge, por esse momento”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Stories, ela seguiu emocionada falando sobre como está feliz em ver seu ex e o atual se dando bem. “Jorge está feliz que o Gustavo trata superbem o filho dele”, disse ela. “Estão até marcando para festa. Vê se posso. Falei que festa não”, avisou. “Me emociono muito com essas coisas. Olha que legal, maturidade, evolução…”, disse ela, chorando.

Laura Keller chorando (Foto: Reprodução/Instagram)

Jorge Souza brincou com a situação

Em seu Instagram, Jorge Souza, ex-marido de Laura Keller, também registrou o momento e brincou com a situação.Para a infelicidade da Internet, SIM estamos todos felizes… Conheci o Gustavo Saad e achei muito gente boa… SIM ele está lá em casa e é muito bem vindo. SIM está super aprovado pra ajudar na criação do meu filho!!!”, afirmou.

“Parabéns Laura Keller conseguiu se superar mais uma vez… Trocou um de 40 por um de 26 tirou onda!!! Esperando os comentários das juízas da internet kkkkkk Vai que vai que vai….”, ironizou ele.

VEJA MAIS: Laura Keller provoca ex após ele dizer que terá outro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio