Veja o que ela disse

Laura Keller critica Virginia Fonseca por compra cara para a filha

Participante do 'Ilha Record' ironiza esposa de Zé Felipe nas redes sociais

Publicado em 23/08/2021 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Keller gerou repercussão após ter opinado a compra feita por Virginia Fonseca sobre um par de meias para sua filha, Maria Alice, de dois meses, custeada em R$ 515. A influenciadora digital revelou os valores das novas compras à primogênita em um vídeo no YouTube.

A atual participante do Ilha Record deu sua opinião acerca do gasto caro da influenciadora digital no Instagram. “Cada um com a sua realidade, mas as meias de R$ 1,99 vão aquecer o pé igual”, escreveu a ex-mulher de Jorge Sousa, com emojis de risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, os fãs de Virginia Fonseca não aprovaram muito a fala da modelo e rasgaram o verbo. “Pra quem crítica deve ser porque não tem a mesma condição até onde eu saiba ela comprou com o dinheiro dela para filha dela”, disse uma. “O povo dá palpite agora até com o que os outros gastam dinheiro!”, escreveu outra.

Antes mesmo do nascimento de Maria Alice, Virginia Fonseca busca compartilhar detalhes da maternidade aos fãs. Recentemente, a esposa de Zé Felipe falou sobre sua rotina e as dificuldades durante a fase de amamentação da bebê.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, ela contou um pouco sobre. “Estava me sentindo e até hoje me sinto um pouco insuficiente, que não estou sendo uma boa mãe… Fui passando por ele achando que estava tudo de boa. Sou muito assim, vou passando pelas situações e seguindo em frente”, disse.

Laura Keller (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Zé Felipe revela rotina de sexo intensa com Virgínia Fonseca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio