Solteira

Laura Keller fala sobre dificuldade de se relacionar após separação

DJ está no elenco de Ilha Record, na RecordTV

Publicado em 10/08/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar em Ilha Record, da RecordTV, Laura Keller usou seu Instagram nesta terça-feira(10), para conversar com seus fãs e seguidores sobre relacionamentos. A DJ e influenciadora está solteira desde Dezembro de 2020, quando terminou seu casamento com Jorge Sousa.

“O que tenho encontrado mais dificuldade, no momento, é em me abrir para um novo relacionamento. Estou com um pouco de dificuldade de abrir meu coração gelado. Até porque é complicado. Cadê os machos bacanas? Cadê os bonitos e ricos?”, disse ela nos vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Keller e Jorge Sousa são pais de Jorge Emanuel, e a artista atribui sua dificuldade em se envolver novamente, por conta do filho e da proximidade com o ex-marido.

“Não, pior que não é por isso. Acho que é mais pelo fato do Jorge Emanuel mesmo. Não estou podendo talvez me libertar 100%, mas estou tentando”, confessa ela.

Laura Keller. (Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Keller já recebeu cantadas indiscretas

Em maio deste ano, a influenciadora contou para seus fãs e seguidores que já havia recebido algumas cantadas indiscretas através das redes sociais.

“Sobre a mãe estar on, gente, é muito engraçado. A gente fala que separou e começam os bofes a vir pra cima de uma forma muito louca. O telefone que tem na minha descrição, não é meu, é de uma agência que trabalha comigo, que faz a parte de recebidos, marketing. O que está acontecendo é que os caras estão mandando propostas indecentes, além de fotos de… e ainda por cima feios. Os bonitos podem passar, né?“, contou ela na ocasião.

E continuou: “Queriam me contratar para ir para São Paulo fazer umas fotos em uma ilha, até aí tudo bem, já trabalhei como modelo, com outro casal. Só que as fotos eram nuas. Eram eu e o casal e em uma ilha nus. Parecia mais uma fantasia sexual”, relatou.

VEJA TAMBÉM: Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, faz desabafo sobre luta contra o câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio