Abriu o jogo!

Laura Keller fala sobre maternidade e separação de Jorge Sousa

Influenciadora participou recentemente do Ilha Record

Publicado em 22/09/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém-saída da Ilha Record, reality de sobrevivência da emissora, Laura Keller conversou com a Revista Quem e abriu o jogo sobre a sua separação de Jorge Sousa, com quem esteve casada por anos. Os dois são pais de Jorge Emanuel.

“A maternidade me acrescentou mais amor, mais alegria e mais sentido em tudo que faço. Os desafios existem para qualquer mãe e as dificuldades a gente vai driblando”, iniciou ela, ao falar sobre a maternidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, revelando que conta com a ajuda da própria mãe: “Minha mãe me ajuda muito, mesmo não morando na mesma cidade que eu, quando ela vem, ela me ajuda. Quando ela vai eu nem sei como dou conta de tudo, mas dou. Termino o dia exausta, mas feliz”, disse.

Na conversa, Laura Keller abriu o jogo e contou os detalhes sobre a sua separação com Jorge Sousa, anunciada em Dezembro de 2020, através de uma publicação em seu Instagram.

Laura Keller. (Foto: Reprodução/Instagram)

Separação

“Foi muito difícil. Bati no fundo do poço e voltei. Fiz muita terapia. Saí do meu relacionamento humilhada, frágil e confusa. Meu filho tinha apenas 3 meses, meus hormônios estavam do avesso”, desabafou.

E continuou: “Eu não dormia, estava amamentando, meu corpo não era o que eu estava acostumada. Enquanto estava plena como mãe, feliz em ter meu filho nos braços, sentia um vazio como mulher, me sentia anulada, rebaixada. Busquei resiliência e consegui, mas realmente não foi fácil. Teve época em que tinha duas terapeutas, revezava entre elas”, contou.

VEJA TAMBÉM: Ana Maria Braga usa termo racista ao vivo: “Inveja branca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio