VEJA O QUE ELA DISSE

Laura Keller posta indireta após ex-marido anunciar que será pai novamente

DJ compartilhou imagem misteriosa com um rapaz na cama e mandou seu recado

Publicado em 16/10/2021 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Keller postou uma indireta após seu ex-marido Jorge Sousa, de quem se separou e teve um filho no ano passado, anunciar que será pai novamente. Atualmente, o rapaz namora com Dayana Oliveira, que chegou a ser apontada como suposto pivô da separação dele e da DJ na época.

Na imagem misteriosa, Laura aparece sorridente na cama, tomando um drink, acompanhada de um outro homem. Entretanto, ela não mostrou o rosto do rapaz e deixou apenas uma parte do corpo tatuado do possível novo namorado em evidência. “Cada um com seus problemas”, escreveu ela na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Keller (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo filho de Jorge Sousa

O anúncio de que terá mais um filho, foi compartilhado por Jorge Sousa através de seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele postou uma foto mostrando uma roupinha de bebê e na legenda disse: “Vem mais um Jorginho por aí. Benção. Vai que vai, que vai… “, escreveu ele.

Dayana também também comentou sobre a gravidez em sua rede social, ao compartilhar uma foto mostrando a barriguinha de gestante. “Meu amor, desde o dia em que te descobri, aqui tudo mudou. Durmo e acordo pensando em você, tento fazer as melhores escolhas ao longo do dia por você, faço de tudo pra te passar somente bons sentimentos e boas vibrações. Você mal chegou e já não há nada que eu não faria por você. Em poucos meses você me transformou. Hoje vejo que você é o que faltava em mim. Agradeço a Deus por me permitir viver essa experiência linda e especial. Prometo cuidar de você e te proteger pro resto da minha vida. Serei tudo o que você precisar. Minha joia, meu bebê, a mamãe já te ama muito!”, declarou.

CONFIRA MAIS DETALHES: Namorada de Jorge Sousa anuncia que está grávida do ex-marido de Laura Keller

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio