Veja como foi

Laura Keller revela flagra do ex, Jorge Sousa, em post ousado de biquíni

Ex-participante do 'Ilha Record' e empresário estão separados desde dezembro de 2020

Publicado em 23/09/2021 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Keller usou as redes sociais nesta quinta-feira (23) e compartilhou um print onde ‘flagra’ o ex-marido, Jorge Sousa, visualizando seus Stories do Instagram. Ela, que está separada do empresário desde o final do ano passado, havia compartilhado vídeos apenas de biquíni.

Na ocasião, a DJ e influenciadora digital elegeu um biquíni de fita adesiva, e passou por um processo de bronzeamento. Bem-humorada, ela tirou print e publicou com a legenda: “Olha quem está assistindo meus stories (risos)”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-participante do Ilha Record, Laura Keller foi a terceira colocada no reality show, e consequentemente a última exilada em plena semifinal na disputa com Dinei, Valesca Popozuda, Pyong Lee e Any Borges pelo prêmio de R$ 500 mil. No programa, ela chegou a beijar a argentina Antonela Avellaneda.

Laura Keller (Foto: Reprodução/Instagram)

Separação

Em entrevista concedida à revista Quem, Laura Keller abriu o jogo sobre sua separação de Jorge Sousa, com quem tem o filho Jorge Emanuel, de 1 ano. “Foi muito difícil. Bati no fundo do poço e voltei. Fiz muita terapia. Saí do meu relacionamento humilhada, frágil e confusa. Meu filho tinha apenas 3 meses, meus hormônios estavam do avesso”, relembrou.

VEJA MAIS: Laura Keller critica Virginia Fonseca por compra cara para a filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio