PRÓXIMA NOVELA!

Laura Neiva celebra parceria de Chay Suede e Jade Picon em ‘Travessia’: “vai ter torcida”

Esposa do ator comentou sobre o próximo trabalho do galã em uma novela da TV Globo

Publicado em 13/05/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, Jade Picon realmente estará em ‘Travessia’, próxima novela das nove, contracenando ao lado de Chay Suede e outros grandes atores. Os rumores ganharam ainda mais força após a atriz Laura Neiva, esposa do ator, comentar sobre a possível parceria do marido com a influenciadora em uma entrevista ao TV Fama.

“Vai ter torcida”

De acordo com Laura, que também é atriz, os personagens de Chay e Jade terão muita torcida na trama, já que ambos possuem muitos fãs na web. “O Chay vai estar na próxima novela e vai atuar com Jade”, comentou a repórter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Neiva, então, confirmou: “Vai atuar com a Jade, viu que legal?”, disse ela durante a entrevista. “Ela tem muitos seguidores e ele também tem um fã-clube gigantesco…”, continuou a jornalista. “Pois é, gente. Vai ter torcida, estou adorando.”, acrescentou a atriz.

Na sequência, a esposa de Chay Suede comentou o que o ator está achando do novo trabalho, que tem previsão de estreia para outubro deste ano e irá substituir o remake de ‘Pantanal’, no horário nobre da TV Globo.

“Ele está muito feliz que vai voltar a atuar. Estava muito tempo longe e morrendo de vontade de trabalhar. Está super feliz com esse novo trabalho.”, declarou Laura Neiva.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Jade Picon em novela? Veja 5 ex-BBBs que se tornaram atores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio