Laura Neiva, diagnosticada com epilepsia, diz: “Muito triste que as pessoas não conheçam de fato”

Publicado em 03/11/2020 11:11
Publicidade

Laura Neiva, diagnosticada com epilepsia aos 19 anos, falou sobre a doença. A famosa disse que boa parte das pessoas não conhecem e destacou faltar ter informação.

Neiva, que é mãe de uma menina, fruto do seu casamento com Chay Suede, também falou sobre mulheres que têm epilepsia acharem que não podem ter filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Jéssica Beatriz Costa exibe cicatriz no peito ao renovar bronzeado

“Percebi que as pessoas têm dúvida sobre essa doença e que falta informação. Eu tenho acesso a médicos e isso me dá conhecimento e informação. Posso me tratar e falar sobre a doença, mas acho muito triste que as pessoas não conheçam de fato. A quantidade de epiléticos é muito maior do que eu imaginava. A questão das mulheres acharem que não podem ter filhos por causa da epilepsia, é uma pena. A falta de informação sobre a doença mostra que precisamos falar mais sobre isso. De alguma forma, essa doença é um tabu. Desde sempre foi um tabu por causa das convulsões. As pessoas têm medo”, disse em entrevista à revista Quem.

Em tempo, Laura Neiva posou poderosa usando um sutiã preto e exibiu barriguinha. A famosa recebeu elogio do marido nos comentários da publicação feita no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio