SEXY

Laura Neiva surge à lá Luma de Oliveira e posa usando coleira com nome do marido, Chay Suede

Luma de Oliveira usou o artigo com o nome do marido no carnaval de 1998

Publicado em 01/07/2022 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Neiva decidiu fazer uma surpresa bem ousada para o marido, Chay Suede, na noite desta última quinta-feira (30). A atriz surgiu à lá Luma de Oliveira, usando uma coleira com o nome do ator.

Em 1998, Luma de Oliveira surgiu no carnaval usando uma fantasia de couro preta e o acessório foi a estrela da noite, causando muita polêmica. A modelo posou usando uma coleira com o nome do marido da época, Eike Batista. O acessório se tornou uma fantasia de carnaval replicada ao longo dos anos, inclusive por outras famosas, como Sabrina Sato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Chay Suede comemora aniversário postando foto sem camisa e impressiona

E dessa vez, foi Laura Neiva que se inspirou na fantasia carnavalesca para fazer uma surpresa sexy ao marido. A musa posou no banheiro, aparentemente de um hotel, usando um vestido tubinho preto colado ao corpo e finalizou com a coleira escrito ‘Chay’ com pedrinhas brilhantes.

Para, com e por ele”, legendou Laura, marcando o maridão nas imagens. A surpresa foi feita para o aniversário do ator, que posteriormente, mostrou todos os detalhes do que sua esposa preparou no stories. No quarto, além da fantasia, Laura preparou presentes românticos.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio