Confira!

Lavínia Vlasak relembra proposta irresistível para ensaio nu na Playboy

Atriz de 'O Rei do Gado' quase fez ensaio sensual para a extinta revista masculina na década de 2000

Publicado em 13/10/2022 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lavínia Vlasak, atriz que estreou nas novelas em O Rei do Gado (1996), relembrou alguns convites ousados que recebeu no auge de sua carreira. Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro e Renato Rabello, ela contou que recusou uma proposta feita pela Playboy em posar nua.

Segundo a famosa, o convite aconteceu em 2003, quando ela integrava o elenco de Mulheres Apaixonadas. “Eu nunca tive problema com a nudez. Sempre achei muito louco, inclusive, que as pessoas pagassem rios de dinheiro para ver bunda, peito… Tudo bem, entendo. Nunca achei a nudez nada demais. Até cogitei [aceitar o convite] uma época que a grana foi muito boa, mas eu sempre pensei no dia que eu tivesse filho”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lavínia Vlasak, confessou que pensou muito sobre o assunto e a repercussão que o ensaio poderia causar no futuro. “Se eu tivesse certeza que eu não teria filhos, eu acho que eu teria cogitado e posado. Mas eu pensei nisso: um dia eu vou ter filho e talvez ele passe por uma situação por uma coisa que eu fiz. Não que eu me arrependa, mas vou ficar triste de causar um problema para ele”, explicou ela.

Atualmente aos 46 anos, Lavínia é mãe de Felipe, de 13 anos, e Estela, de 10, do seu casamento de 15 anos com o empresário Celso Colombo. Ela está afastadas das novelas desde que fez participação especial em Bom Sucesso (2019).

VEJA MAIS: Relembre as participantes de A Fazenda 14 que já posaram peladas na Playboy ou na Sexy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio