Lays Paz dá aula de sexo em live no Instagram e viraliza na web

Publicado em 08/12/2020 10:17
Publicidade

Lays Paz ou Lays Paes, é uma garota de programa que se tornou influenciadora digital e começou a bombar na web compartilhando vídeos sobre suas experiências sexuais. Atualmente, a famosa já conta com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

Na noite de segunda-feira (7), Lays foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após dar aula de sexo ao vivo em suas redes sociais. Com mais de 60 mil pessoas assistindo sua live no Instagram, o assunto gerou diversos comentários e memes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O ead da Lays foi mais educativo que as aulas do colégio”, “Eu me tornei uma pessoa mais feliz depois q comecei a seguir Lays“, “O EaD ta sendo muito útil nessa quarentena, Lays Paes sempre fazendo o possível para ensinar suas alunas”, foram algumas das reações.

Em um vídeo recente, Lays revelou que decidiu se tornar garota de programa após uma grande desilusão amorosa. “Decidi ser p*ta porque homem não presta. Vou conseguir dinheiro fácil, vou mostrar para ele que eu posso ser o que quiser, que muitos homens podem me desejar”, contou ela.

VEJA MAIS: Natalia Garibotto, a ‘Nata Gata’, revela que já ‘ganhou’ outras curtidas do Papa e que é religiosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio