Layse Cohen tentou a fama na TV, mas acabou se tornando famosa no Instagram dialogando com as mães

Publicado em 13/05/2020 11:52
Publicidade

A advogada carioca Layse Cohen desistiu de uma carreira na TV para se tornar uma referência para mães no Instagram, dialogando com este público e conquistando milhares de seguidores.

Nascida no Rio de Janeiro, a influenciadora digital, mãe de gêmeos e advogada Layse Cohen, sempre foi, segundo ela, cosmopolita e empreendedora. Layse tinha o sonho de se destacar na mídia em participações na TV, mas nem sempre isso era possível devido ao fato de se mudar muito já que o seu pai era militar e percorria todo o país em missões: “Eu cresci morando em vários lugares e mudava muito de cidade. Mas sempre que eu notava algo na TV ou agência de modelos locais, eu queria participar. Cheguei a enviar material para ser paquita da Xuxa, para ‘Chiquititas’ e também para ser assistente de palco de alguns programas na TV; e apesar de ter sido convidada para seleções, algumas vezes não conseguia comparecer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonho de estar na TV

Layse sempre correu atrás dos seus sonhos e fez diversos cursos de interpretação, para realizar o sonho de ser atriz. Também participou de concursos de beleza e sempre que notava algo disponível na área artística, ela tentava participar. Aos 16 anos, a influenciadora tirou sua emancipação e ficou um tempo no Rio de Janeiro fazendo figuração em novelas. Ela chegou a fazer teste para protagonista de malhação, mas acabou desistindo da carreira e voltou para Juiz de Fora onde sua família morava. “Eu decidi continuar meus estudos e acabei me formando em Direito”, completa a advogada.

Filhos e mudanças

Layse acabou se formando em advocacia, bacharel em direito, e depois tudo em sua vida mudou novamente com o casamento e o nascimento dos filhos gêmeos. “Depois que me casei tudo se tornou mais difícil, e meu sonho de ser famosa parecia cada vez mais distante. Morei em vários lugares como Manaus, Marabá no Pará, Brasília e agora em Tefé no Amazonas. Me distanciei um pouco do RJ e SP onde tudo acontece.”, Layse explica.

Longe do seu sonho de conquistar a telinha, Layse se tornou empreendedora e começou a aprender sobre o mundo digital: “Quando abri uma loja de roupas em Brasília, eu precisava divulgar a marca e acabei aprendendo mais sobre esse mundo digital”. Apresentando para seus seguidores os produtos que sua loja oferecia, o crescimento e interesse das pessoas aumentou: “Eu fazia ‘provadores’, tirava as fotos com as roupas. Postava e divulgava tudo através das redes sociais e acabei tomando gosto por isso”, explica.

Dialogando com as mães

Com o seu desenvolvimento pessoal e profissional, Layse percebeu que seus seguidores cresceram com ela e hoje, boa parte do seu público é composto de mães, assim como ela, que ouvem suas dicas e se divertem com as postagens da influenciadora, que sempre preza por falar sobre a maternidade real e sem filtros: “Eu compartilho minha rotina em Tefé no Amazonas e mostro cuidados de beleza, saúde e muitas outras coisas, visando sempre incentivar as mulheres a se cuidarem. Mostro muito a realidade também, não fantasio as coisas. Dou conselhos para meus seguidores e amo nossos ‘bate-papos’. Me posiciono quando preciso e nunca fujo da raia”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio