Veja o que ele disse

Lázaro Ramos explica razão de manter segredo sobre vida íntima com Taís Araújo

Casal de atores estão juntos desde 2004, e são pais de João Vicente e Maria Antônia

Publicado em 23/01/2023 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lázaro Ramos abriu o coração sobre o casamento com Taís Araújo. Juntos há 18 anos, o ator costuma renovar os acordos da união com a atriz de forma constante, e repercutiu o fato de serem vistos como um casal de referência pelo público.

“A nossa responsabilidade primeira é um com o outro. Não tem a ver com o mundo, não. Acho lindo as pessoas usarem a gente como um casal de referência, fazer música, admirar… Só que precisa fazer sentido, primeiro, para a gente”, disse ele, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cuidamos muito disso: da nossa vida íntima, dos nossos prazeres, do nosso respeito um com o outro. E se isso daí acabar inspirando coisas positivas em alguém, está tudo certo, tudo legal. Mas o princípio é nosso mundo íntimo mesmo. A nossa vidinha de casal”, explicou Lázaro Ramos.

Os dois são pais de João Vicente, de 11 anos, e Maria Antônia, de 7 anos. Eles começaram a namorar em 2004, começaram a morar juntos no final do ano seguinte, e em 2007, se casaram, mas vieram a se separar, e no início de 2009, oficializaram a reconciliação, até os dias de hoje.

VEJA MAIS: Taís Araújo avalia razão de continuar casamento com Lázaro Ramos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio