Lázaro Ramos lamenta morte de Mãe Stella de Oxóssi aos 93 anos

Publicado em 28/12/2018 12:21
Publicidade

Lázaro Ramos recorreu às redes sociais na noite desta quinta-feira (27) para lamentar morte de Mãe Stella de Oxóssi. Ela faleceu aos 93 anos, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, de infecção generalizada. Stella tinha insuficiência renal crônica.

Leia também: Lázaro Ramos celebra aniversário de Adriana Esteves: “Me impressiona”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Descanse em paz e obrigado pelas bênçãos, Mãe Stella”, disse ele primeiramente. Em seguida, Lázaro compartilhou trecho de um discurso de Mãe Stella, destacando assim, sua homenagem. Por fim, Ele também publicou um clique em que aparece dando um beijo na bochecha da homenageada.

Veja mais: Lázaro Ramos revela que lançará mais dois livros: ‘Um é para o início de 2019 e o outro é segredo’

“‘Não sou uma literata “de cathedra”, não conheço com profundidade as nuanças da língua portuguesa. O que conheço da nobre língua vem dos estudos escolares e do hábito prazeroso de ler. Sou uma literata por necessidade. Tenho uma mente formada pela língua portuguesa e pela língua yorubá. Sou bisneta do povo lusitano e do povo africano. Sou brasileira. Sou baiana. A sabedoria ancestral do povo africano, que a mim foi transmitida pelos “meus mais velhos” de maneira oral, não pode ser perdida, precisa ser registrada. Não me canso de repetir: o que não se registra o tempo leva. É por isso e para isso que escrevo’”, citou, enfim, o ator a fim de homenageá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio