Dor

Lázaro Ramos presta homenagem a Sidney Poitier, primeiro ator negro a ganhar o Oscar

O veterano ator americano morreu nesta sexta-feira (07), aos 94 anos

Publicado em 07/01/2022 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lázaro Ramos, ator, comoveu a web ao prestar uma homenagem ao ator Sidney Poitier, o primeiro ator negro a ganhar o Oscar, que morreu nesta sexta-feira (07), aos 94 anos.

“Ainda um jovem que nem sonhava em ser ator vi o filme “Ao mestre com carinho”, confesso que não revi o filme e não lembro de todas as cenas. Mas tem algo que ficou marcado pra sempre na minha memória. Aquele ator. Aquele lugar. Aquela voz. Ali foi mais um estímulo aos meus sonhos mais secretos. Sidney Poitier partiu hoje aos 94 anos e sabia as portas que abriu. E fez isso em vários campos, dirigiu, produziu foi uma voz importante pelos direitos civis na década de 60”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o ex-global revelou qual vai ser o programa de sexta à noite: ver os filmes clássicos do ator. “Agradeço a inspiração e por todos os filmes que vi depois e que continuaram nos ensinando. Na sequência deste post, me sentarei na frente da TV com um balde de pipoca, uma bebidinha e assistirei filmes seus até adormecer com um sorriso nos lábios lembrando que aonde podemos ir é além”, confessou.

Nesta semana, o ator causou frisson na web ao pintar os cabelos de loiro, parecido quando pintou em 2006 para a novela Cobras e Lagartos, grande sucesso em sua carreira.

LEIA MAIS: Emocionada, Eliana revela que sofreu preconceito na infância por ser filha de zelador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio