Lázaro Ramos relembra separação com Taís Araújo: “Veio para fortalecer”

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lázaro Ramos e Taís Araújo irão completar 15 anos juntos em setembro deste ano e abriram o jogo sobre a separação que enfrentaram. O casal que tem dois filhos, João Vicente, 8 anos, e Maria Antônia, de 4, contou que a separação fortaleceu o relacionamento.

“A separação veio para fortalecer. E foi um momento em que a gente reencontrou e foi lindo. Não tem fórmula para relacionamento dar certo. Se tivesse a gente ia escrever um livro e ficar milionário porque todo mundo ia querer ler”, contou o ator à Quem. Eles ficaram separados entre 2007 a 2008.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator comentou ainda sobre trabalharem juntos: “Nossas discussões são sempre para o trabalho, para fazer melhor, construir. Nunca é pessoal. Isso é bonito da gente ter se encontrado na profissão. A gente trabalha muito junto e qualquer discussão que a gente tem é para fazer melhor o trabalho. Nunca é picuinha um com o outro”.

Por fim, Lázaro revelou que não conseguem separar o trabalho da vida pessoal do casal. “Não separa não, é tudo misturado”, disse. “No meio do trabalho fala das contas pra pagar, horário de levar as crianças na escola. Conversa é tudo”, encerrou. Vale destacar que, Taís participou do ‘Altas Horas’ e falou sobre o seu trabalho na série Aruanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio