VEJA O QUE ELE DISSE

Lázaro Ramos revela motivo de sua saída da TV Globo

Ator permaneceu na emissora por 18 anos e agora, optou em não renovar o contrato

Publicado em 22/09/2021 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lázaro Ramos usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (22), para explicar aos fãs, o motivo de sua saída da TV Globo, após 18 anos na emissora. A notícia da não renovação do contrato do ator foi comunicada na última quarta (21).

“Meus amores, hoje eu vim aqui pra agradecer. Há 17 anos eu chegava a Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei”, iniciou Lázaro através de um vídeo na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Lázaro Ramos comentou que a decisão de sair da TV Globo ocorreu para que ele pudesse ir em busca de novas “descobertas e aventuras”. “Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz, conheci Taís, mãe dos meus filhos e minha companheira, e fiz muitos, muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e na frente das câmeras. E agora eu seguirei para outras descobertas e aventuras.”, afirmou.

O artista ressaltou ainda, que isso não significa que ele nunca mais irá trabalhar na emissora, já que a Globo também possui contratos por obra e outros serviços pontuais.

“O desassossego e a ânsia de entender as pessoas do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista. Então, hoje eu digo um até logo para a Globo. Eu sei que é uma despedida de alguém que ama, que nunca irá se esquecer e que sempre estará perto. Obrigado”, finalizou ele.

Apoio de Taís Araújo

Nos comentários da publicação, Lázaro Ramos recebeu o apoio de sua esposa, Taís Araújo. “Meu amor, que história linda você construiu com a Globo nesses anos todos. Tenho certeza que você continuará brilhando. Voa, porque o mundo é seu. Te amo”, escreveu ela. Ao contrário do marido, a atriz optou por renovar o contrato com a emissora por mais três anos.

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Itaiara Andrade)

Comunicado da TV Globo

No comunicado oficial da TV Globo, a emissora destacou que a não renovação do contrato com Lázaro Ramos, não significa o fim da parceria. “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse a nota.

VEJA MAIS: Lázaro Ramos sobre dirigir Taís Araújo: “A sintonia já se estabeleceu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio