RELACIONAMENTO

Lázaro Ramos sobre relação com Taís Araújo: “a gente se conecta na fofoca”

"A gente se conecta muito na diferença. No humor, na fofoca", afirmou o ator

Publicado em 16/11/2021 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lázaro Ramos participou no último sábado (13), do programa “Á Prioli” na CNN Brasil. Durante a entrevista, o ator comentou sobre sua relação com a atriz Taís Araújo, com quem é casado há 17 anos. Segundo ele, apesar das diferenças, eles se conectam em alguns pontos, inclusive na fofoca!

“A gente é muito diferente. Duas enfermarias completamente diferentes. Ela é emocional, espontânea, desapegada. Eu, racional.”, explicou o artista, de 43 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente se conecta na fofoca”

Para quem acha que a fofoca atrapalha relações, no caso de Lázaro Ramos e Taís Araújo é completamente o oposto. Segundo o ator, a fofoca é um dos ingredientes edificadores para que eles tenham um ótimo relacionamento.

“A gente se conecta muito na diferença. No humor, na fofoca… A gente ri muito junto, a gente fofoca muito. A gente se vê todo dia e fica trocando WhatsApp o dia todo pra fofocar. Isso conecta muito a gente”, ressaltou Lázaro.

Casamento aberto

Nesta semana, o casal famoso também concedeu uma entrevista à revista ELA, do jornal O Globo. Entre os assuntos abordados, os artistas falaram sobre a possibilidade de viverem um casamento aberto. Segundo Taís Araújo, ela não é evoluída espiritualmente o suficiente para entrar nesse tipo de relação.

“Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido”, explicou ela. “Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto”, ressaltou.

“Na teoria, uma monogamia não faz o menor sentido para mim. Mas, na prática, é o que faz”, acrescentou a estrela. Lázaro Ramos concordou com a esposa: “Cada casamento faz sentido do seu jeito. Não é uma crítica a ninguém nem aos outros formatos”, disse ele.

Taís Araujo e Lázaro Ramos (Foto: Instagram/Reprodução)

VEJA MAIS: Lázaro Ramos revela motivo de sua saída da TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio