Veja o que ele disse

Leandro Hassum abre o jogo sobre relação atual com Marcius Melhem

Humorista fala sobre relacionamento com o ex-parceiro de 'Os Caras de Pau', após polêmicas

Publicado em 28/05/2022 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro Hassum, de 48 anos, abriu o jogo sobre a atual relação de amizade que possui com Marcius Melhem. Em entrevista para o jornal Extra, o ator foi sincero ao contar sobre o contato com o ex-diretor da Globo, que foi envolvido em diversas polêmicas.

“Eu sou padrinho das filhas do Marcius. Eles estiveram aqui, dois anos atrás, me visitando. Somos amigos, não tenho nada contra ele e vice-versa. Só não nos frequentamos mais. Na nossa profissão, a gente forma muitas famílias”, iniciou o artista, que durante anos foi parceiro do ex-global no humorístico Os Caras de Pau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

. Ele foi minha família em ‘Os caras de pau’, hoje a minha família é a ‘Paraíso’. Amanhã, formo outra. É assim que funciona”, disse Leandro Hassum. Por falar no humorístico, após alguns anos fora da emissora, ele fará seu retorno nas tardes de domingo com Família Paraíso, em breve.

Em reflexão, o artista celebrou a volta à faixa e a casa. “Retorno ao Grupo Globo num programa onde tive total liberdade para opinar. (…) É um privilégio ser ouvido e respeitado. Sempre achei que fazia falta o meu rosto no Multishow ao lado de tantas feras do riso. Eu faço humor popular, de fácil identificação, como tem ali”, disse ele.

VEJA MAIS: Depois de confusão, Marcius Melhem pede R$ 200 mil por danos morais para Dani Calabresa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio