Leandro Lima, ator de ‘Pantanal’, confessa medo com gravação de cenas de sexo

Ator de 40 anos vive o peão Levi na atual novela das nove da Globo

Publicado em 25/04/2022 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro Lima, ator de Pantanal, abriu o jogo sobre as gravações da atual novela das nove. Intérprete do solitário Levi, um dos peões da fazenda José Leôncio, o personagem terá um caso amoroso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), esposa de Tenório (Murilo Benício), nos próximos capítulos.

Em entrevista para o jornalista Lucas Pasin, da revista Quem, o artista de 40 anos assumiu que sente medo pela gravação das cenas de sexo. “O mais difícil [de ‘Pantanal’] são as cenas de ação, as cenas quentes também, porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Em meio ao sucesso de Pantanal, Leandro Lima celebrou o alcance da segunda versão da novela, produzida cerca de 32 anos depois. “É algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão”, afirmou.

Leandro Lima é atualmente casado com a modelo Flávia Lucini, com quem começou a namorar em 2012. No início deste ano, ele anunciou que está à espera do primeiro filho da relação, Toni. Ele também é pai de Giulia, de 21 anos, fruto de um relacionamento anterior.

VEJA MAIS: Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio