Veja o que ele disse

Leandro Lima, ator de ‘Pantanal’, revela nascimento do filho dentro do carro

Ator de 40 anos é pai de Toni, fruto do relacionamento com a modelo Flávia Lucini

Publicado em 06/06/2022 09:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta última sexta-feira (3), nasceu Toni, segundo filho do ator Leandro Lima, intérprete do peão Levi do remake de Pantanal, na Globo. O caçula é fruto do relacionamento com a modelo Flávia Lucini.

Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, o artista paraibano de 40 anos revelou que o recém-nascido veio ao mundo dentro do carro, a caminho do hospital de maternidade. “Tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação que a gente fez, fez com que desse certo”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro Lima revelou que o casal convidou uma amiga especializada em maternidade para acompanhá-los no nascimento de Toni. “Eu não tinha noção do que estava acontecendo. Ela mandou eu pegar toalhas e entrar no carro. Quando entrei no carro, ela disse que iria nascer ali mesmo”, relembrou.

O anúncio da chegada do segundo filho de Leandro Lima foi feito nas redes sociais no mês de janeiro deste ano. Além dele, o galã global também é pai de Giulia Lins, de 21 anos, fruto de um relacionamento anterior.

VEJA MAIS: Leandro Lima, ator de ‘Pantanal’, se pronuncia após sofrer ataques homofóbicos na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio