Repúdio

Leandro Lima, ator de ‘Pantanal’, se pronuncia após sofrer ataques homofóbicos na web

Ator, intérprete do peão Levi, repercutiu pelo clique descontraído com Jesuíta Barbosa

Publicado em 29/04/2022 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro Lima, ator de Pantanal, abriu o jogo sobre as gravações da atual novela das nove. Intérprete do peão Levi, ele viverá um caso amoroso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), esposa de Tenório (Murilo Benício), mas acabará se apaixonando pela Muda (Bella Campos).

Em entrevista para o jornalista Zean Bravo, do jornal Extra, o artista paraibano de 40 anos revelou detalhes das gravações das cenas quentes que protagonizará com a atriz. “Por uma questão de classificação, não tem nudez. Mas a pegada é forte. Ele vai pra cima dela, é bruto. (…) E acaba forçando um pouco, é abusivo. Os dois têm uma coisa muito animal. Levi é animalesco em vários aspectos. Mas os personagens não chegam às vias de fato, eles se agarram e ficam na provocação”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Leandro Lima causou repercussão após ter publicado uma foto descontraída ao lado de Jesuíta Barbosa, que vive Jove, o protagonista de Pantanal, mas os dois foram alvos de diversos comentários homofóbicos na web. O ator, por sua vez, repudiou os discursos de ódio.

“As pessoas destilam ódio na internet por conta de suas próprias inseguranças. Brinquei com o Jesuíta que nas próximas fotos vamos nos beijar na boca. Ele falou que vai adorar. Temos que normalizar o afeto entre amigos homens. Se fossem duas mulheres, ninguém faria esses comentários”, lamentou Leandro.

VEJA MAIS: Leandro Lima, ator de ‘Pantanal’, confessa medo com gravação de cenas de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio