Leandro Lima revela sobre ciúmes de Rodrigo Simas por cenas quentes com Agatha Moreira

Ator abriu o jogo sobre os bastidores das gravações sensuais com a atriz

Publicado em 27/06/2023 12:03
Publicidade

Leandro Lima deu detalhes sobre como acontece as gravações das cenas quentes com Agatha Moreira em Terra e Paixão, atual novela das nove da Globo, em que interpretam os personagens Marino e Graça.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator afirmou que não sente desconforto durante a gravação das sequências mais picantes para a trama de Walcyr Carrasco, e afirmou que a relação com o ator Rodrigo Simas, namorado da atriz fora da ficção, contribuiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou amigo do Rodrigo Simas, então nos aproximamos mais por causa dele. Cena de intimidade é sempre um pouco delicado e, às vezes, não temos tempo de ter aproximação. Mas a Agatha faz fluir muito bem. Tive uma conversa breve com ela, que se mostrou aberta. Tem sido leve fazer as cenas”, disse Leandro Lima, que ainda brincou sobre as cenas ousadas com Agatha Moreira, que possui uma certa experiência pelos trabalhos anteriores.

“Brinquei que ela tem uma pós-graduação em cenas íntimas por causa de ‘Verdades Secretas’. (…) A direção é cuidadosa, tem uns planos bonitos. Ainda temos pela frente umas situações lindas e divertidas”, explicou o ator.

VEJA MAIS: Atriz de ‘Terra e Paixão’ desabafa sobre descoberta de câncer: “Muito dolorido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio